segunda-feira, 1 de março de 2010

Um brinde a vcs!!

Um brinde a todos vcs que fizeram meu final de semana incrivel!!
Em especial a Cintia,Flavio,Ellen e Robson o eterna sem vccs nao faz sentido.
Um brinde a mamys  e Josiane,a certeza de te-las sempre ao meu lado mesmo que distante e um previlegio.
Um brinde a todos vcs que sempre me visitam diariamente,a vc que mora em Portugal,Texas,New York,Espanha,Brasil,eu nao sei como e a carinha de todos vcs,mesmo assim meu muito obrigado por vir me visitar.
Um brinde a esta segunda-feira.
Boa semana gente...beijos purpurinados a todos

2 comentários:

  1. Olá amiga

    Tudo bem?
    Vc já fez sua inscrição para o sorteio do vestido DUTMY? Cada email vale uma inscrição. Avise suas amigas e seguidoras.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Jana passei para conhecer seu blog ele é maravilhoso de execelente conteúdo desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir

Purpurinando...