domingo, 28 de fevereiro de 2010

Admito: Eu tambem fui apaixonada pelo Edward......

Oi gente!
Ontem esta eu de papo la no twitter no maior debate com as meninas.Muitas ainda falam da serie Crepusculo,que o filme e mais ou  menos,que o livro e otimo e que o Edward Cullen e uma arrazo de homem....uiii..Eu tive que dar o meu braco a torcer e admitir tambem fui apaixona por ele..rsrsrsrs.
Devorei a serie de livros.E tambem confesso que a serie no livro e bem melhor que os filmes.Acho que deve ser minha imaginacao que e fertil demais.Nos filme eu acho que faltou,hmm nem sei explicar faltou EUUUU.....rsrsrs
Aqui no Japao estes livros demoraram um seculo para chegar em minhas maos,amei  todos.. e aconselho a qualquer um a ler.
E por falar em ler alguem ja leu o ultimo livro escrito pela autora de Crepusculo?

A Hospedeira..encomendei o livro paguei caro e nao gostei...afff
Nem cheguei a metade e ja desisti,ficcao cientifica nao e meu forte.E olha que eu leio de tudo,mas tudooo mesmo ate tirinha de jornal amassado.
Mesmo assim aconselho a todos a cultivar o habito da leitura......beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Purpurinando...