quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Estilo Lolita...


Olaaa meninas!!!
Para quem gosta de manga,esta semana no Brasil estamos tendo a visita da Lolita mais famosa qui do japao.Ela foi ao Brasil ,para divulgar o estilo J-POP aqui dos jovens japoneses.
Em uma das suas visitas no bairro da Liberdade,ela mostrou todo o seu geito Kawaiii de ser.Aqui esta palavra quer dizer fofo ou pra os mais serios bonito.
Ela usa um estilo sweet lolita,toda de rosa,com lacinhos nos cabelos,maquiagem perfeita sem um fiozinho de cabelo fora do lugar.Existe tambem as gothic lolitas estas se vestem de preto e capricham tambem na make.
Aoki Misako está no Brasil em uma missão praticamente diplomática: ela   foi nomeada, pelo governo japones, uma das embaixadoras kawaii.
Fofa realmente ela e,mas eu acho que nao teria a coragem de usar um modelito desse ai nao!!!
E ha no brasil varias lolitas que foram previlegiar a passagem da japa pelo nosso pais.
Com todo respeito:  Ha gosto pra tudo!!!




Aqui ela mostrando que na make os cilios postiços sao fundamentais  na caracterizaçao da personagem.


10 comentários:

  1. Porque sera que nas fotos as japas esticam o sorriso??fica parecendo forçado.....

    ResponderExcluir
  2. Acho que por aqui essa moda não pega.
    Ainda bem hehehe

    ResponderExcluir
  3. Nossa Asdrubal oque mais teve eram meninas brasileiras imitando a japa la em sampa...

    ResponderExcluir
  4. sou gothic lolita .. so nos eventos de anime/manga pelo fato de que o estilo nao foi adepto ao brasil .-.! mas sou apaixonadaa pelo estilo

    ResponderExcluir
  5. Nossa LOKA..adorei vc por aqui!Bem vinda!Entao este estilo aqui no japao e bem aceito em qualquer parte que se va.Eu sou adepta ao ditado de se vc esta bem como se veste ou vive,os outros que se f*****...

    ResponderExcluir
  6. legal seu blog! mas como vc me achou? não vejo na sua lista nenhum blog q eu siga...

    ResponderExcluir
  7. Oiii mariana,legal vc aqui!Vc e amiga da kaori,vi vc na pagina dela..bjins

    ResponderExcluir
  8. Ahhh! Nossa então "indiretamente" meu blog está recebendo visitinhas... gostei! te add no kut ok! vou te favoritar no meu blog mas demoro um pokinho pra atualizar... ando super sem tempo! bju~

    ResponderExcluir
  9. Ahhh! A Kaori é minha amiga do kokoro!
    Então quer dizer q meu blog está "indiretamente" recebendo visitinhas...
    gostei ^^
    Te add no orkut tá! Kissu~

    ResponderExcluir

Purpurinando...